Anydesk

Home » Anydesk

O Anydesk é um programa de suporte remoto, ou seja, conseguimos acessar seu computador ou notebook através da Internet e realizar reparos ou diagnósticos na grande maioria dos casos.

Os casos mais comuns que o Suporte Remoto é utilizado:

  • Identificação de erros
  • Configuração de programas, e-mails
  • Visualização de erros
  • Instalação de programas e impressoras

Para isso, basta ter seu computador ligando e com acesso à internet.

O que não é possível via Suporte Remoto:

  • Computadores que não ligam
  • Computadores que não carregam o Sistema Operacional (Windows, Mac ou Linux)
  • Computadores que travam rapidamente
  • Problemas em impressoras
  • Redefinição de senha de entrada do PC
  • Problemas em monitores

Para baixar o programa que atualmente utilizamos, clique no link referente ao seu computador abaixo.

Baixar Anydesk para PC

Baixar Anydesk para Mac

Execute o programa baixado e forneça o número do acesso identificado como “Esta área de trabalho” para o operador do suporte da MC

Importante você ficar na frente do computador para que o procedimento seja mais rápido, pois será necessário o aceite de sua parte para que a conexão seja realizada.